NaPoliana on DeviantArthttps://www.deviantart.com/napoliana/art/Unicorn-613079339NaPoliana

Deviation Actions

NaPoliana's avatar

Unicorn

By
Published:
96 Views
Image size
1836x2889px 1.09 MB
Make
ASUS
Model
T00J
Shutter Speed
1/60 second
Aperture
F/2.0
Focal Length
3 mm
ISO Speed
70
Date Taken
May 23, 2016, 9:28:07 AM
© 2016 - 2024 NaPoliana
Comments1
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
P-Graner's avatar
Poliana, sinceramente eu gostei muito desse estilo seu, que está realmente muito aparente nesse e neste (Doll) desenho. É diferente, mas ainda sim tem influencia de animes, o que pessoalmente acho meio ruim por o estilo do anime ser meio "incestado". No entanto esse seu jeito de desenhar assim é muito bom, na minha opinião as partes que se destacam nesses dois desenhos são a união que você cria entre o corado das maças do rosto e a sombra dos olhos e o alongamento das figuras, que juntos criam uma estética meio sinistra.
Como todo artista ainda há espaço para melhorar mas você está indo muito bem, e acho que se você seguir esse estilo estará melhor ainda.
Uma dica para você é que desenvolva mais confiança nas suas linhas, é perceptível que você tenta fazer a mesma linha várias vezes, tente produzir um traço continuo, caso seja muito difícil para você faça um rascunho básico para dar mais confiança. Também acho que seria de muito proveito se você estudasse um pouco sobre formas e volumes.
Como deu pra ver eu fiz um texto pra você, não é sempre que faço isso, mas é porque eu realmente acho que você tem potencial